quarta-feira, 31 de agosto de 2011

pelo trabalho de preservação

MOÇÃO DE APLAUSOS

Excelentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Deilimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capítulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros concederem MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. JOSE AUGUSTO MORELLI, Chefe Regional do Escritório do IBAMA em Angra dos Reis em louvor aos relevantes serviços prestados à frente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis na região da Costa Verde, onde vem provando seu interesse em solucionar situações adversas objetivando a defesa e a preservação do meio ambiente, buscando o equilíbrio sobre o bem estar do sociedade geral com postura ética de afinco, dedicação e de forma coerente e participativa com os seguimentos governamentais e sociais nesta região visando sempre fornecer o bem que melhor atende as necessidades de cada setor de nossa sociedade.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente MOÇÃO pelo fato louvável de o Sr. José Augusto Morelli, dentre seus diversos afazeres, estar sempre pronto a atender as solicitações da sociedade, mesmo que em situações de dificuldades, o que o coloca na posição de grande colaborador e parceiro no desenvolvimento das cidades da região da costa verde em especial ao município de Paraty.

Outra justificativa observada por este poder legislativo é que alem da parte frenética na realização do cumprimento da legislação de forma sistemática Sr. Morelli tem mostrado o seu lado humano e coerente na percepção dos diversos problemas convergentes na região através de passivos históricos que assolam o desenvolvimento sustentável e o nosso bem comum na busca do equilíbrio entre a sociedade e o ecossistema.

Observa-se ainda alem de se papel de agente fiscalizador o Chefe do IBAMA Sr. Morelli, vê buscando interagir com as diversas esfera dos entes federados e dos setores da pesca e da maricultura de forma participativa e coerente tentando viabilizar e interagir com todo segmento na busca da legalização e no ordenamento das atividades ligadas a pesca e a maricultura o que para nós vem nos orgulhando muito com o seu papel além de agente fiscalizador destas atividades mas também uma pessoa solidária e preocupada com a legalização e o desenvolvimento de nossos pescadores e maricultores da Baia de Ilha Grande.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranqüilidade a este Vereador de promover este pedido de Moção de Aplauso aos nobres pares edis desta Casa Legislativa para o Chefe Regional do IBAMA em Angra dos Reis, Sr. José Augusto Morelli, cujo reconhecimento se faz por todos os integrantes da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Solicita ainda, que seja enviada cópia da referida Moção ao Superintendente no Rio de Janeiro, Presidente do IBAMA em Brasília, Ministra do Meio Ambiente Sra. Izabela Teixeira e a Ministra Chefe da Casa Civil para conhecimento e apreciação do pleito.

Paraty/RJ - Sala das Sessões em 22 de Agosto de 2011

Autor:

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário