terça-feira, 23 de agosto de 2011

em prol da maricultura

GABINETE DO VEREADOR VIDAL

MOÇÃO DE APLAUSOS

Exigentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Delimar Barros da Silva.

MOÇÃO DE APLAUSOS, para o SR. JOSÉ LUIZ ZAGANELLI – DIRETOR PRESIDENTE DO IEDBIG – INSTITUTO DE ECO DESENVOLVIMENTO DA BAÍA DA ILHA GRANDE, pelos seus relevantes trabalhos desempenhados ao longo dos anos a frente deste Instituto em prol do desenvolvimento da Maricultura na Região da Costa Verde com extensão a boa parte deste Pais.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capitulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros a concederem MOÇÃO DE APLAUSOS, para o SR. JOSÉ LUIZ ZAGANELLI – DIRETOR PRESIDENTE DO IEDBIG – INSTITUTO DE ECO DESENVOLVIMENTO DA BAÍA DA ILHA GRANDE, pelos seus relevantes trabalhos desempenhados ao longo dos anos a frente deste Instituto em prol do desenvolvimento da Maricultura na Região da Costa Verde com extensão a boa parte deste Pais.

JUSTIFICATIVAS

Justifica-se a presente MOÇÃO pelo fato louvável de o Sr. José Luiz Zaganelli, dentre seus diversos afazeres, estar sempre pronto a atender as solicitações da sociedade, mesmo que em situações de dificuldades, o que o coloca na posição de grande colaborador e parceiro no desenvolvimento da cidade de Paraty e região através do processo de implantação do Projeto POMAR no intuito do desenvolvimento da Maricultura na Baia de Ilha Grande e Região.

O empenho, a lisura e a competência do Sr. José Luiz Zaganelli formata a trilogia de sua conduta no desempenho de suas funções de Diretor do IEDBIG tratando os assuntos ligados a Paraty e região com atenção especial às questões ambientais, tornando-se parceiro de forma que norteiam os valores participativos tornando coerentes suas ações; por esses motivos louváveis, aliado a habilidades e conhecimento técnico sócio-ambiental em prol do desenvolvimento da Maricultura têm contribuído com Paraty e região nas questões de desenvolvimento e fomento desta atividade fazendo justas investiduras de seu cargo , para o qual, a Câmara Municipal de Paraty, por indicação do Vereador Vidal, Presidente da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente é quem recomenda e manifesta seus votos de aplausos ao referido parceiro.

Desta forma e por motivos louváveis, este Vereador está promovendo o reconhecimento do trabalho do Sr. José Luiz Zaganelli

Paraty/RJ Sala das Sessões em 22/08/2011

Autor

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador – VIDAL
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário