terça-feira, 23 de agosto de 2011

pelo bem da região

GABINETE DO VEREADOR VIDAL

MOÇÃO DE APLAUSOS

Exigentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Delimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capitulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros a concederem MOÇÃO DE APLAUSOS, para o SR. LUIS FERNANDO PEIXOTO – Executivo de Gestão da empresa AMPLA S/A, em louvor aos relevantes serviços prestados à frente da AMPLA no Município de Paraty e região, onde vem provando seu interesse em solucionar situações adversas objetivando o bem estar da sociedade geral com postura ética de afinco e dedicação visando sempre fornecer o bem que melhor atende as necessidades do Ser Humano: “Energia Elétrica”.

JUSTIFICATIVAS

Justifica-se a presente MOÇÃO pelo fato louvável de o Sr.Luis Fernando Peixoto, dentre seus diversos afazeres, estar sempre pronto a atender as solicitações da sociedade e principalmente aos clamores deste poder legislativo, mesmo que em situações de dificuldades, o que o coloca na posição de grande colaborador e parceiro no desenvolvimento da cidade de Paraty, buscando a interação de forma participativa e sistemática com toda sociedade, principalmente no atendimento por solicitações diversas deste poder legislativo.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranqüilidade a este Vereador de promover este pedido de Moção de Aplauso ao responsável pela gestão executiva da empresa AMPLA, Sr. Luis Fernando Peixoto, cujo reconhecimento se faz por todos os integrantes da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Solicita ainda, que seja enviada cópia da referida Moção ao Presidente da AMPLA, e aos seus demais superiores para conhecimento e apreciação do pleito.

Paraty/RJ Sala das Sessões em 22/08/2011

Autor

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador – VIDAL
PMDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário