quarta-feira, 31 de agosto de 2011

pela busca do equilíbrio

MOÇÃO DE APLAUSOS

Excelentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Deilimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capítulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros concederem MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. LEANDRO GONÇALVES MACHADO, Analista Ambiental do Escritório Regional do IBAMA em Angra dos Reis em louvor aos relevantes serviços prestados no cargo de analista à frente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis na região da Costa Verde, onde com muita dedicação e competência vem desenvolvendo a defesa e a preservação do meio ambiente, buscando o equilíbrio entre o bem estar da sociedade geral e as autoridades públicas, trilhando sempre com postura ética e afinco, sempre coerente nas suas posições com os seguimentos sociais e governamentais nesta Região visando sempre fornecer o bem que melhor atende as necessidades de cada setor de nossa sociedade com gestos de carinho e atenção.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente MOÇÃO pelo fato louvável de o Sr. Leandro Gonçalves Machado, dentre seus diversos afazeres, está sempre pronto a atender as solicitações da sociedade, mesmo em situações de dificuldades, juntamente com os demais Agentes deste Instituto do Meio Ambiente, o que o coloca na posição de grande parceiro no desenvolvimento das Cidades da Região da Costa Verde em especial ao Município de Paraty, sempre de forma participativa.

Outra justificativa observada por este Poder Legislativo é que, além do seu jeito calmo de ser, o Agente Leandro Gonçalves Machado sempre está preparado para atender os anseios da população e a necessidade da preservação e conservação ambiental.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranqüilidade a este Vereador de promover este pedido de Moção de Aplauso ao Sr. Leandro Gonçalves Machado, cujo reconhecimento se faz por todos os integrantes da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Solicita ainda, que seja enviada cópia da referida Moção ao Superintendente no Rio de Janeiro, Presidente do IBAMA em Brasília, Ministra do Meio Ambiente, Sra. Izabela Teixeira e a Ministra Chefe da Casa Civil para conhecimento e apreciação do pleito.

Paraty/RJ - Sala das Sessões em 29 de Agosto de 2011

Autor:
Luciano de Oliveira Vidal
Vereador Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário