terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pelo trabalho técnico

MOÇÃO DE APLAUSOS

Excelentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Deilimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capítulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros concederem MOÇÃO DE APLAUSOS ao Marinheiro de Convés - Senhor Emerson da Silva Oliveira e atualmente aluno do APAC/2011 Curso de Contra mestre, em louvor aos relevantes serviços prestados à Nação Brasileira como Técnico de Petróleo e Gás, trabalhando nas profundezas de nosso Oceano em atividades de grande importância para a economia nacional na extração de petróleo e gás e realizando lançamento e conexão de dutos flexíveis através do navio “Sunrise” junto a Petrobrás - Petróleo Brasileiro S/A. na Cabeça do Poço de Petróleo da Bacia de Campos. Sua relevância se estende também aos trabalhos de inspeções e manutenções dos projetos existentes nas operações de sua incumbência, cuja competência está comprovada pela atuação do grande profissional aqui homenageado.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente MOÇÃO DE APLAUSOS ao Marinheiro Emerson da silva Oliveira pelo fato louvável de, enquanto Marinheiro profissional, cujo título foi obtido em Paraty através do Curso MOC – Moço de Convés, tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento na exploração de petróleo e gás junto a Petrobrás S/A..

Justifica-se também pelo fato do Marinheiro Emerson da Silva Oliveira ter desempenhado papel importante para a Sociedade de Paraty enquanto Socorrista lotado na Defesa Civil do Município em Administrações passadas trazendo segurança e bem estar a todos que aqui vivem ou circulam trazendo para a Cidade de Paraty maior tranquilidade e segurança.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranquilidade a este Vereador para promover este pedido de Moção de Aplausos ao Marinheiro Emerson da Silva Oliveira, cujo reconhecimento se faz por todos os integrantes da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Paraty/RJ - Sala das Sessões em 12 de Setembro de 2011

Autor:

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador – Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário