terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pelo apoio a doentes desvalidos

MOÇÃO DE APLAUSOS

Excelentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Deilimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capítulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros concederem MOÇÃO DE APLAUSOS a Senhora Benedita de Sousa, conhecida simplesmente por todos como “Dona MIRANDA”, segunda Tesoureira eleita da UAPC – Unidade de Apoio a Pessoas com Câncer do Município de Paraty – RJ, cujas atividades voluntárias vem provando seu papel incansável de ajuda e apoio às pessoas portadoras de Câncer no Município de Paraty, cujo esforço extrapola qualquer força contrária a realização do bem que ela dispensa àqueles que sofrem e precisam de atenção enquanto enfermos com doenças graves, no caso o CÂNCER. Não é fácil para um Ser Humano cuidar de uma só pessoa, mas Dona MIRANDA cuida de Dezenas delas, alocando cadeiras de rodas, macas, ambulâncias, remédios, fraldas descartáveis, etc., ora pedindo a um, ora pedindo a outro. E não poderíamos deixar de mencionar as noites em claro que passou a frente da área de saúde para cuidar de pessoas indefesas e incapazes que tanto precisaram de seu apoio e atenção dentro do Município de Paraty. O trabalho desenvolvido pela Senhora Benedita de Sousa, “MIRANDA” tem sido um marco na história da filantropia no Município de Paraty.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente MOÇÃO DE APLAUSOS à Senhora Benedita de Sousa, pelo fato louvável de ser um Ser Humano de grande Espírito, idealista e altruístas, cujas ações revelam sua capacidade de articular Setores da Economia, Poder Público e sociedade civil em geral sempre buscando beneficiar a própria sociedade com pedidos, apelos, solicitações constantes para atender aos que precisam.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranqüilidade a este Vereador de promover este pedido de Moção de Aplausos à segunda Tesoureira da UAPC, Senhora Benedita de Sousa, mais conhecida como “Dona MIRANDA” à frente da Unidade de Apoio a Pessoas com Câncer do Município de Paraty, cujo reconhecimento se faz pela Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Paraty/RJ - Sala das Sessões em 05 de Setembro de 2011

Autor:

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador – Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário