terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pela dedicação ao ensino

MOÇÃO DE APLAUSOS

Excelentíssimo Senhor Presidente.

DD.: Deilimar Barros da Silva.

A Câmara Municipal de Paraty faz constar em seus anais atendendo a solicitação do Ilustríssimo Vereador Luciano de Oliveira Vidal, de acordo com o que dispõe o capítulo I, Artigos 139, 140, Letra “n” do Regimento Interno que decidiu nesta data em Sessão Ordinária, através de seus membros concederem MOÇÃO DE APLAUSOS à Professora Luciane Marques de Oliveira, Diretora da Escola Pólo Monsenhor Hélio Pires no Bairro da Praia Grande, em louvor aos relevantes serviços prestado, não só à Comunidade da Praia Grande, mas também à população adjacente na direção de Escola da Rede Pública no Município de Paraty, tendo como missão a regência de turmas desde 1984, produzindo e desenvolvendo projetos educacionais para estudantes de nossa cidade, objetivando sua formação com carinho e dedicação.

JUSTIFICATIVAS:

Justifica-se a presente MOÇÃO DE APLAUSOS à Professora Luciane Marques de Oliveira pelo fato louvável de, enquanto Diretora da Escola Pólo Monsenhor Hélio Pires, tem colaborado com a sociedade em geral, com a Comunidade da Praia Grande e com as autoridades do Município de Paraty de forma democrática, buscando o bem estar dos estudantes e dos profissionais sob seu comando.

Justifica-se também pelo fato de a Professora Luciane Marques de Oliveira, enquanto Coordenadora a Escola Pequenina Calixto, procurou desenvolver projetos em favor do crescimento dos alunos da Instituição sempre objetivando inclusão dos estudantes, enquanto cidadão, preparando-o para a vida e para sua cidadania.

Desta forma, por motivos louváveis é que dão tranquilidade a este Vereador para promover este pedido de Moção de Aplausos à Professora Luciene Marques de Oliveira, cujo reconhecimento se faz por todos os integrantes da Comissão de Defesa do Cidadão e do Meio Ambiente, na pessoa de seu Presidente, Sr. Luciano de Oliveira Vidal.

Solicita ainda, que seja enviada cópia da referida Moção à Secretaria Municipal de Educação de Paraty e ao Prefeito Municipal de Paraty para conhecimento e apreciação do pleito.

Paraty/RJ - Sala das Sessões em 05 de Setembro de 2011

Autor:

Luciano de Oliveira Vidal
Vereador – Vidal
PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário